CAMPANHA NACIONAL DE COMBATE À PEDOFILIA NA INTERNET

Pesquisar



domingo, 6 de junho de 2010

Minha Dieta

Reglette regime

Oi Pessoal, resolvi abrir esta página para dar mais ânimo a minha dieta que iniciei em 18/03/2010.
Isso mesmo, dieta é uma guerra pra todas nós, e mais dificil é quando devemos fechar a boca e nos tornarmos adeptas as atividades físicas (como se cuidar de casa e dos filhos já não fosse o suficiente,,rsrsrs).
Bem eu sempre pesei na faixa de 53 a 55 kg, mesmo quando tive meu primeiro filho voltei ao meu peso rapidinho sem muitas dietas e exercicios,apenas minha rotina normal de vida (trabalho,casa).
Tudo começou na minha segunda gravidez, tudo eu tinha vontade de comer, achei que tudo bem afinal a primeira gravidez voltei rápido ao meu peso, mas daí veio o pesadelo, nada de emagrecer.Fui a uma endocrinologista do SUS o qual apenas mandou fechar a boca como se eu quisesse estar ali pedindo ajuda, mas nada adiantou.Foi então que procurei outro Endocrinologista (Dr.José Roberto) esse particular , minha salvação, comecei a dieta com ele e podem ver meu progresso na minha reguinha e ele me garantiu que em breve estarei no meu peso.Claro que pra ajudar faço a Dieta dos Pontos, Dieta 1200 calorias, 30 min. Bicicleta Ergométrica em casa, tudo por minha conta.
Bom logo postarei mais novidades e espero ajudar quem luta contra a balança.
Boa semana a todos.

Nenhum comentário: